Conheça as novidades em agosto no canal E!

4 min leitura

E Conheça as novidades em agosto no canal E!

Para o oitavo mês de 2012, o canal E! reserva diversas novidades.

Comecemos então por revelar as estreias:

Em «Mrs. Eastwood & Company», o telespetador ficará a conhecer a vida da mulher do fasmo ator e realizador Clint Eastwood, Dina e da sua família. Na 1ª temporada, Dina quer fazer um piercing no umbigo para provar a Morgan, a sua filha mais nova, que não é uma bo ideia, enquanto que a filha mais nova vive uma paixão frustrada. A estreia de «Mrs. Eastwood & Company», está marcada para domingo, dia 19 de agosto, às 21h. Os episódios serão exibidos neste horário.

A 7ª temporada de «Keeping Up With the Kardashian» estreia no mesmo dia, às 20h. Nesta temporada, as atenções estão centradas no mundo de Kim e uma nova vidade Khloe com Lamar Odom, jogador da NBA. Também poderá ver as aventuras de Kendall e Kylie em Hollywood e os preparativos de Kourtney e Scot para a entrada do novo elemento do clã Kardashain.

Destaque ainda para o final da primeira temporada de «Big Rich Texas». Uma série que conta com mães que acompanham as suas filhas para impressionar a sociedade texana de Dalas. Em exibição aos domingos, às 20h e 21, o final será dia 12 de agosto, às 20h.

Já quanto a especiais:

«A Family Tragedy: The Powells», é o programa que conta a vida da família Powell, depois do desaparecimento de Susan Powell. O seu marido, Josh Powell, era o principal suspeito, mas o caso foi encerrado por não se ter encontrado o corpo e haver falta de provas. Depois deste, diversos casos estranhos atingiram esta família: pedofilia, homicídios e um suicídio.

A exibição deste especial, será na quinta-feira, dia 02 de agosto às 20h.

«Heroes Gone Wrong», é o programa que revela histórias de criminosos que cometeram atos impensáveis. A exibição, será na sábado, dia 18 de agosto às 20h.

Num mês em que o canal E! estreia «Mrs. Estwood & Company», é dedicado um especial de 30minutos – «Meet Mrs. Eastwood & Company» –  para conhecer Dina e a sua família, a empregada doméstica , os animais de estimação e os elementos The Overtone. No dia 18 de agosto, às 20h, a não perder.

«Bridal to Homicidal», é o programa que em 60minutos irá dar a conhecer diversas histórias de esposas que se tornaram homicidas. Contratar um assassino ou cometer o assassinar o marido serão exemplos do que poderá ver na quinta-feira, dia 30 de agosto, às 20h.

Quanto a maratonas, o canal E! irá exibir:

– Primeira e segunda temporadas de  «Ice Loves Coco», domingo dia 05 de agosto das 11h às 19h

– Primeira temporada de  «Big Rich Texas», domingo dia 12 de agosto das 13h às 22h;

– Quinta e sexta temporadas de  « Keeping Up With the Kardashian», domingo dia 19 de agosto das 11h às 20h;

– Primeira e segunda temporadas de  «Khloe and Lamar», domingo dia 26 de agosto das 12h às 20h.

 

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version