Cabo

Concorrentes do ‘Big Brother’ dos vários países já foram avisados sobre o coronavírus

Reprodução

Ao fim de algum tempo de polémica, os concorrentes do ‘Big Brother’ de todo o mundo já foram informados sobre a pandemia de COVID-19. É que até ao momento, as produções não consideraram “essencial” avisar os participantes, uma atitude que deu muito que falar. 

Na Alemanha, onde decorre uma edição comemorativa dos 20 anos de ‘Big Brother’, vai entrar um médico em direto para informar os concorrentes do sucedido, assim como vão ser transmitidas mensagens dos familiares.

No ‘Big Brother Brasil’, que já está na 20.ª edição, vários influencers e artistas tomaram conhecimento esta segunda-feira do sucedido. Um médico explicou o que está a acontecer no mundo “cá fora”.

Já no Canadá, o anúncio chegou depois da desconfiança dos concorrentes que estranharam não ouvir barulho do público na última gala. Na Austrália, o programa é gravado e não em direto como é habitual, mas os participantes já foram informados. Todas as medidas de segurança e higiene foram transmitidas, apesar de deixarem claro que os concorrentes estão seguros, uma vez que estão isolados do exterior.

Ora veja o anúncio feito aos concorrentes no ‘Big Brother Brasil’:

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News