fbpx
Cabo

«Como Defender um Assassino» estreia em exclusivo no AXN

Destaque Noticias Atv «Como Defender Um Assassino» Estreia Em Exclusivo No Axn

Axn-Logo

Chega em exclusivo ao AXN a série Como Defender um Assassino, produzida por um nome considerado como uma das maiores criadoras televisivas da actualidade: Shonda Rhimes, igualmente responsável pelos êxitos Scandal e Anatomia de Grey. O inconfundível selo que Shonda imprime às séries que cria ou produz fez com que seja a protagonista das noites de quinta-feira na TV americana, dia em que a ABC emite as três séries de que é criadora – no caso de Anatomia de Grey e Scandal – e produtora – com How to Get Away with Murder (nome desta nova série no original).

Como Defender um Assassino estreou nos EUA no final de Setembro e contou com críticas favoráveis logo desde o início: por exemplo, da Forbes, que considerou esta nova série como «um dos melhores shows da temporada»; ou da TV Line, que escreveu «aqueles que entrarem em jogo vão ficar rapidamente impressionados e é bem possível que descubram uma nova obsessão televisiva». Shonda Rhimes não deixa ninguém indiferente, como ficou demonstrado recentemente num desentendimento que protagonizou com o New York Times devido aos termos em que o diário se referiu à criadora e às suas personagens numa crítica publicada sobre a série: foram muitos os colegas que apoiaram a criadora nas redes sociais, desde Ellen Pompeo a Kerry Washington.

Annalise Keating (interpretada pela nomeada aos Óscares Viola Davis) é tudo aquilo que se pode esperar de uma professora de direito penal: brilhante, apaixonada, criativa e carismática. Mas também tudo aquilo que não se poderia imaginar: sexy, glamourosa, imprevisível e perigosa. Tão audaz nos tribunais como na sala de aulas, Annalise é uma advogada que representa os criminosos mais impiedosos e violentos – desde ladrões e contrabandistas até pirómanos ou assassinos – e fará qualquer coisa para conseguir a sua liberdade. Por trás dessa sua fachada, Annalise parece ter tudo, uma carreira bem sucedida e um marido que ama, Sam Keating, mas a sua relação com um detective local de Filadélfia, Nate Lahey (Billy Brown), irá obrigá-la a enfrentar segredos sobre a sua vida com que nunca antes teve de se preocupar.

Todos os anos Annalise selecciona um grupo com os estudantes mais inteligentes e prometedores para irem trabalhar no seu escritório. Entre os que disputam esta cobiçada posição estão Wes Gibbins (Alfred Enoch), um rapaz inteligente e simpático que foi recentemente aceite na “lista de espera”; Michaela Pratt (Aja Naomi King), uma ambiciosa, confiante e competente estudante, que soube desde sempre com quem convém dar-se; Connor Walsh (Jack Falahee), um “quebra-corações” astuto e sofisticado, habituado a conseguir tudo aquilo que quer; Laurel Castillo (Karla Souza), uma idealista calma e sensível que é facilmente subestimada; e Asher Millstone (Matt McGorry), um “espertalhão” nascido no mundo exclusivo dos membros da Ivy League. Todos os estudantes trabalharam sob as ordens de dois dos sócios de Annalise: Frank Delfino (Charlie Weber) e Bonnie Winterbottom (Liza Weil). Trabalhar para Annalise é a oportunidade das suas vidas, algo que pode mudar o curso dos estudantes para sempre, que é exactamente o que acontece quando se vêem envolvidos num “complot” de homicídio que abala toda a Universidade…

Como Defender um Assassino é uma criação e produção de Pete Nowalk (Scandal, Anatomia de Grey). Shonda Rhimes (Scandal, Anatomia de Grey), Betsy Beers (Scandal, Anatomia de Grey) e Bill D’Elia (Anatomia de Grey, Os Homens do Presidente) são os produtores executivos da série. Como Defender um Assassino é produzida pela ABC Studios.

Estreia quinta-feira 27 de novembro às 22h15 no AXN.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News