fbpx

Comentador da SportTV esclarece críticas que fez às irmãs de Cristiano Ronaldo: “Recebi várias mensagens…”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Pedro Henriques recorreu às redes sociais esta segunda-feira, dia 12 de dezembro, para esclarecer as declarações que fez na SportTV contra a família de Cristiano Ronaldo.

Pedro Henriques afirmou que se fosse Cristiano Ronaldo “estava tudo deserdado”, referindo-se ao facto da Katia Aveiro, Elma Aveiro e Georgina Rodríguez estarem sempre a comentar o Mundial com críticas a Fernando Santos.

“Se fosse eu… Estava tudo deserdado, tudo… Escreveram? Está tudo deserdado… Mas não sou eu… Se calhar acabava com o barulho. Aqui a questão é: são pessoas que até hoje, estas barbaridades andam a dizer há muito tempo… O que é que eu posso dizer da vida, eu já joguei futebol, eu trabalho em televisão há não sei quanto tempo, eduquei os meus filhos… Depois tens pessoas em que tu dizes, o que é que tu já fizeste na vida?”, começou por dizer na SportTV.

“São pessoas que não são referências para ninguém… Podem ter os seguidores que quiserem, mas infelizmente nós vivemos num mundo que valoriza o lixo, quanto pior melhor, portanto este tipo de comunicação não vale nada, é zero… Envergonha o Cristiano Ronaldo, mas isso é um problema dele”, acrescentou.

Elma Aveiro não gostou e reagiu nas redes sociais. “O pior é que não somos como vocês, desgraçados. Ganham falando mal. Cambada de frustrados, mal amados”, escreveu.

Face a esta reação, o comentador recorreu às redes sociais para esclarecer as suas palavras. “Recebi várias mensagens de pessoas que não gostaram da forma como eu me referi a familiares e amigos de Cristiano Ronaldo (…) Eu referi que essas pessoas não são referências para ninguém. Obviamente, eu devia ter especificado bem que não são referências para ninguém em relação ao futebol”, explicou.

 Leia também: Joana Marques analisa reações das irmãs e da namorada de Cristiano Ronaldo no Mundial