Cabo

CMVM pede esclarecimentos sobre jogos na Benfica TV

Conforme noticiado ontem pela A Televisão, o atual presidente e candidato à liderança do Sport Lisboa e Benfica optará caso vença as eleições de transmitir todo os jogos do clube encarnado no Estádio da Luz na Benfica TV, após ter rejeitado a proposta da Olivedesportos.

Depois do anuncio feito pelo líder da Lista A, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários(CMVM) pediu esclarecimentos ao Benfica sobre a intenção anunciada pelo presidente de passar a deter em exclusivo os direitos dos jogos caseiros do clube para o campeonato na Benfica TV a partir da próxima época.

Em comunicado à agência Lusa, a CMVM confirmou o pedido efetuado aos encarnados.«Sim, estamos a aguardar o comunicado da SAD do Benfica. Foram pedidos esclarecimentos.»

Depois de em março às águias  terem comunicado à CMVM a rejeição da proposta da empresa de Joaquim Oliveira para renovar o contrato para o período de 1 de julho de 2013 a 30 de junho de 2018 com um valor global de 111 milhões de euros, a comissão admite que «o que está em causa é a afirmação de que os direitos passam para a Benfica TV, porque a não renovação do contrato com a Olivedesportos já tinha sido comunicada», refere o comunicado.

Da parte do clube, os responsáveis encarnados confirmam o pedido de esclarecimentos que prometem enviar em breve.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News