fbpx
Cabo

CMTV vence RTP Informação

Cmtv Cmtv Vence Rtp Informação

Cmtv

Segundo o jornal Correio da Manhã, o canal CMTV, do mesmo grupo de media, ultrapassou a RTP Informação na passada sexta-feira, dia 22 de agosto, com um share de 0,7%, contra 0,6% do canal de notícias estatal. O jornal da Cofina refere que o seu canal, exclusivo na operadora MEO, empatou diversas vezes, com a RTP Informação, que está em todas as operadoras.

Mas analisando só as audiências da plataforma MEO, o CMTV chega a ultrapassar o canal de notícias do estado e também a TVI 24. O diretor-adjunto do CM e da CMTV, Carlos Rodrigues, explica estes resultados devido ao facto de ser «a TV que dá mais notícias, que tem mais diretos em todo o País, que faz o melhor jornalismo de investigação, que trata todos os assuntos de todas as áreas de interesse sem preconceitos e que não se acomoda às agendas políticas».

De salientar, que terça-feira dia 19, o canal da Cofina atingiu o seu melhor resultado de sempre, com 0,9% de quota de mercado. No mês corrente, soma uma média de 0,6% de share, igual à de julho, onde obteve o melhor resultado desde a estreia. Na semana iniciada a 18 de agosto obteve uma média de 0,7% de audiência, igual ao seu melhor registo de sempre.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News