fbpx

CMTV vai deixar de ser exclusivo do MEO

Cmtv Um Ano Cmtv Vai Deixar De Ser Exclusivo Do Meo

Cmtv Um Ano

O canal do jornal diário Correio da Manhã, iniciou as suas emissões há precisamente um ano.

Com profissionais conhecidos do espectador, tais como José Carlos Castro, Andreia Vale,  Nuno Graciano, Maya, entre tantos outros, a CMTV ultrapassou as metas previstas há um ano atrás e ambiciona chegar ao segundo ano de existência disponível em todas as operadoras de televisão em Portugal e não só: «O dia do primeiro aniversário é a ocasião ideal para traçar metas para o futuro. Daqui por um ano contamos que a CMTV seja distribuída em vários mercados mundiais e que esteja já em todas as plataformas em Portugal. São dois passos naturais no crescimento do canal», referiu Carlos Rodrigues, diretor-adjunto da estação, ao jornal do grupo. Resta saber quando é que a estação estará disponível noutras operadoras.

Ainda segundo dados revelados pelo jornal, citando o MEO, a CMTV, no primeiro mês de exibição atingiu os 0,88% de share, enquanto que em fevereiro do presente ano já tinha conquistado mais de 300% de quota de mercado na operadora de televisão da PT (2,99%).

  1. Só vejo o MEO a perder exclusivos mas a conquistar os exclusivos dos outros, está quieto…

    Já para não falar que parece que o serviço estagnou no tempo, nunca mais colocaram novos canais nem novos nas gravações automáticas/restart. É só ficar sem fidelização que mudo.

    1. Eu mudei há 2 meses para a Zon Fibra. A Zon e Meo são realmente os únicos que investem em canais exclusivos.
      A CMTV vai também para os outros serviços porque o contrato de “fidelização” ao Meo tem, obviamente, limite de tempo.

      1. A nível de exclusivos do MEO se fores ver só se aproveita a SIC K e A Bola TV (isto na minha opinião), porque de resto…
        Não estou a contar com os premiums.

        Já a ZON a nível de exclusivos está muito melhor como por exemplo: o Globo, +TVI e SIC Caras. O MEO anda a deixar fugir isso tudo, daí o meu descontentamento. Nem o MOV que está em todos os operadores, eles têm…

        1. Concordo… O MOV nunca terá pois é da produtora Dreamia que pertence a dois parceiros, sendo um deles a Zon… Logfo nunca deixará o maior rival ter o canal.

          1. Essa desculpa não coloca pois o Canal Panda, Canal Hollywood e Biggs também pertencem à Dreamia e estão no MEO, já para não falar que o MOV encontra-se na Vodafone e Cabovisão. O canal não é exclusivo.

          2. Mas esses não são os “rivais”. Têm quotas miseráveis de mercado. Eu há uns tempos escrevi uma msg para o MOV e responderam que não está previsto ir para o MEO.
            O MOV sempre foi uma bandeira da Zon, por isso não o darão ao MEO…

          3. Eu gosto muito do MEO, pois nunca tive problemas, na televisão tem funcionalidades fantásticas, canais também fantásticos, na internet nunca tive problemas, no telefone também não tenho problemas.
            Mas uma coisa é certa o MEO está a perder muitos canais exclusivos, os melhores, portanto daqui a pouco não tem nenhum canal exclusivo, e se tiver não devem prestar para nada.
            É por isso que a NOS(ZON) na parte da TV está cada vez melhor.
            Portanto se fosse ao MEO punha mais canais exclusivos.

  2. Porquê so os assinantes do MEO podem ver as transmissões do campeonato senior
    e os adeptos dos clubes que têm a NOS ficam a chuchar no dedo’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *