fbpx

CMTV reforça grelha de programação com nova novela brasileira

David Soldado
1 min leitura

Depois de A Escrava Isaura, em exibição desde março, uma outra novela brasileira estreará na grelha de programação da CMTV que aposta assim num novo espaço de ficção. «Temos a certeza que esta história vai apaixonar os portugueses», afirma Octávio Ribeiro, diretor do canal.

A novela Amor e Revolução, que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 10, será emitida, em simultâneo, com A Escrava Isaura, isto porque ainda faltam «vários meses» para esta terminar. «Esta nova aposta conjunta é o princípio daquilo que nós sempre quisemos. A CMTV é um canal de matriz informativa mas ao mesmo tempo um canal generalista», afirmou Francisco Penim, diretor de programas, ao site A Televisão.

Protagonizada por Graziella Schmitt, Cláudio Lins e Thaís Pacholek, Amor e Revolução conta a história de amor entre José Guerra, filho de um militar, e Maria Paixão, líder de um movimento estudantil que combate a ditadura militar no Brasil, vivida entre os anos de 60 e 80. Além de Portugal, esta novela estreará também em Angola e Moçambique, algo que não acontece atualmente com A Escrava Isaura. 

Redactor.