Cabo

CMTV procura candidatas para o «Palácio do Burlesco»

cmtv

A CMTV lançou um casting que procura beldades para a rubrica «Palácio do Burlesco», um segmento do programa de António Cordeiro que preencherá as noites da estação do grupo Cofina.

As candidaturas para o «Palácio do Burlesco»,  a escola que pretende prestigiar o género de dança teatral no programa «António Cordeiro»,  que irá para o ar entre as 00H30 e 02H00 da manhã contará ainda com Carina Lopes como produtora e stylist do projeto e Caroline Oulman como «maestrina» das concorrentes. Às interessadas os detalhes sobre a candidatura poderão ser encontrados na página  oficial de Facebook do canal.

Em declarações ao Correio da Manhã, António Cordeiro, criador e anfitrião do programa, garante que «as escolhidas para o‘Palácio’ vão seguramente fazer parte de um dos mais excitantes momentos deste novo canal».

O canal do Correio da Manhã, CMTV arranca em março, em exclusivo no Meo e além de António Cordeiro contará ainda com experientes profissionais de televisão como Nuno Graciano e dos jornalistas Andreia Vale e José Carlos Castro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News