fbpx
Cabo Geral

CMTV filma carro a fugir à operação de STOP da PSP e quase atropela agentes

Cmtv

A CMTV voltou a testemunhar  um momento de tensão entre a polícia e um condutor e rapidamente o momento tornou-se viral nas redes sociais.

A CMTV está em reportagem no Porto, a acompanhar a fiscalização da PSP. A certa altura, apareceu um condutor que quase atropelou vários polícias e a perseguição começou.

O condutor em questão foi apanhado momentos depois, após se ter despistado no tabuleiro da Ponte do Freixo, que liga Vila Nova de Gaia ao Porto. Segundo a CMTV, ainda tentaram fugir a pé, mas sem sucesso.

O comandante do Camando Metropolitano da PSP do Porto, Paula Peneda, informou que o condutor não tinha carta. O facto dos jornalistas do canal estarem no local e hora exata voltou a gerar piadas nas redes sociais.

Quanto é que pagaram ao estagiário para fazer isto?“, “Aposto que foi a CMTV que pagou 200 euros a um estagiário pra fazer isto“, “Quando é que o canal arranja um helicóptero para acompanhar a perseguição? O que andamos a perder?!” e “Provavelmente um repórter do canal… Só pode“, servem a título de exemplo.

Veja o momento:

qoanto é q pagaram ao istagiario pa faser isto?

Posted by Bilbia mt engarsada on Saturday, January 23, 2021

cortem a netfliqs mas nonca acabem ca cmtv 😂

Posted by Bilbia mt engarsada on Saturday, January 23, 2021

Leia também: Marta Rangel, de ‘Casados à Primeira Vista’, revela sexo do bebé

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News