Cabo

CMTV cresceu 19,2% no mês de agosto

CMTV

De acordo com dados revelados hoje, o canal do Correio da Manhã registou uma média de 6960 telespectadores por minuto, uma subida de 1120 pessoas em relação ao mês de julho (ou seja, de 19,2%). O share foi 0,4%, uma subida de mais de 50%.

O diretor-adjunto Carlos Rodrigues considera que esta subida se deveu à qualidade da cobertura dos incêndios florestais: a «mobilidade, capacidade de reação e qualidade do trabalho apresentado», apesar de agosto ser tradicionalmente um mês de férias, foram necessários para que a CMTV «merecesse a confiança de mais telespectadores», cita o Correio da Manhã.

Apesar deste sucesso, esperam-se novidades, e já em setembro: «continuaremos a trabalhar para ir ao encontro dos nossos telespectadores. Vamos fazer pequenas melhorias na grelha que vão reforçar o nosso lado emocional», continua Carlos Rodrigues. O canal é apenas emitido no MEO (posição 8), mas tornou-se, desde o seu lançamento, um dos mais vistos do cabo, chegando a ultrapassar a SIC Notícias, RTP Informação e TVI 24.

O canal, entre abril deste ano e agosto, cresceu 118% em termos de espectadores. Em todos os meses, a CMTV tem vindo a superar-se nas audiências. Apesar de em agosto ter subido 19,2%, já em julho o canal apresentava uma melhoria de 14,5%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Awooga Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Awooga
Visitante
Awooga

Não sei como é que um canal pretende lutar de igual pra igual com os seus concorrentes quando não está presente em todas as operadoras, especialmente na líder de mercado (ZON)

ATV News