Cabo

CMTV conquista em média 5 mil espetadores

cmtv

No dia de arranque a CMTV foi acompanhada por uma média de 8 mil e 300 espetadores, segundo dados da Mediamonitor. O canal que se estreou no dia 17 de março conseguiu, entre domingo e terça-feira, uma média de 5 mil e 400 portugueses a acompanharem a emissão do novo canal.

Ainda antes do arranque da estação de televisão do grupo Cofina, Octávio Ribeiro, diretor do Correio da Manhã e da televisão do jornal, tinha definido como meta a  liderança do cabo em três anos. Segundo o semanário SOL, o  canal exclusivo da Meo obteve nos primeiros dias de emissão um share  médio de 0,2%, um valor muito idêntico ao alcançado pela TVI24, em 2009, aquando do seu lançamento.

Em março de 2009, a média mensal de espectadores do canal de informação da estação de Queluz de Baixo era de 8 mil e 100 portugueses a seguir em média o canal, número que subiu para os 12 mil e 800 espetadores em fevereiro de 2012. Já em fevereiro deste ano, o canal elevou a sua média para os 20 mil espetadores.

No entanto os números colocam a estreia da CMTV à frente de  outros canais  de cabo como A Bola TV, que não vai além dos mil e 700 telespetadores em março, e a Benfica TV, que obtém no mesmo mês uma média de 4 mil e 700 espctadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
CMTV conquista em média 5 mil espetadores | A Televisão | Media BrasileiroSandro Garcia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sandro Garcia
Visitante

É mais do mesmo… já existem canais de notícias que cheguem!

trackback

[…] See the original post: CMTV conquista em média 5 mil espetadores | A Televisão […]

ATV News