fbpx

CMTV bate recorde em março

Mário Rui Domingues
2 min leitura
Foto Tiago Sousa Dias/Correio da Manhã

A CMTV, canal do grupo Cofina, que só está disponível na Meo e na NOS voltou a bater o seu recorde em março. O canal fechou o mês com 2% de quota de mercado, tendo crescido 16,1% face a fevereiro. Segundo o jornal Correio da Manhã (a versão impresa do canal), a CMTV conseguiu ultrapassar a TVI 24 que teve 1,8% de quota de mercado e a RTP 3 que obteve 0,7%.

Segundo dados da GFK, a CMTV registou 38.590 espetadores em média e um contato diário de 1.325.330 individuos. O canal da Cofina, também, bateu a RTP 2, que obteve 1,8%. Apesar de a SIC Notícias ter liderado entre os canais de informação com 2,2%, com mais 0,2 pp que a o canal do Correio da Manhã, «a vitória no mês de março sobre a TVI 24 é apenas mais um passo rumo à liderança», acrescenta o Diretor-adjunto do CM e da CMTV, Carlos Rodrigues.

«Há um mimetismo crescente dos nossos concorrentes em relação à CMTV. Isso é um elogio à nossa redação e à nossa linha editorial. Os portugueses sabem bem distinguir entre o original e a contratação. Só há uma CMTV e está no canal 8 do MEO e da NOS», salienta o Diretor-adjunto.

Redactor.