fbpx
Cabo

CMTV alarga cobertura em Angola e Moçambique

Logo Cmtv Cmtv Alarga Cobertura Em Angola E Moçambique

Logo-Cmtv

A CMTV alargou esta semana a sua cobertura para Angola e Moçambique, ao estar disponível na ZAP e na TV Cabo. O canal tem vindo, desde o seu lançamento a 17 de março de 2013, a consolidar o seu lugar na preferência dos telespectadores.

Trata-se de «mais um passo na nossa internacionalização, assegurando uma cobertura de 100% do mercado de televisão paga nestes mercados importantes», afirmou Octácio Ribeiro, diretor da CMTV: «Ficamos satisfeitos por podermos competir pela preferência dos consumidores nestes relevantes mercados de Língua Portuguesa. A nossa proposta é diferenciadora. Os cidadãos em Angola e Moçambique, dois países irmãos, irão, seguramente, valorizar a nossa forma inovadora e ousada de fazer televisão, sempre na busca da notícia em direto», cita o Correio da Manhã.

No entender de Paulo Fernandes, presidente da Cofina, «estes dois acordos de parceria são reveladores da atenção e do reconhecimento dos conteúdos produzidos pela CMTV e da capacidade do grupo Cofina de, um ano após lançar um projeto inovador, dar mais um passo na consolidação deste projeto».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News