Cabo

CMTV acompanha em Amesterdão a final da Liga Europa

A final da Liga Europa será acompanhada pela CMTV, com uma emissão especial
A final da Liga Europa será acompanhada pela CMTV, com uma emissão especial

À semelhança do que acontecerá durante toda esta quarta-feira na SIC, o canal informativo CMTV prepara uma emissão especial a partir de um «estúdio em Amesterdão, no Grand Café na Arena Boulevard 242», conforme conta Marcos Pinto em exclusivo ao A Televisão.

«A CMTV vai estar toda a quarta-feira em direto de Amesterdão para acompanhar de perto o fim da Liga Europa. A partir das 7 horas da manhã, com dois pivôs principais – eu e o Nuno Graciano», acrescenta o jornalista do canal dirigido pela Cofina, empresa detentora do diário nacional Correio da Manhã. Assim, o jogo que oporá o Sport Lisboa e Benfica ao Chelsea será acompanhado de perto por uma equipa de profissionais da CMTV, a partir das 7 horas. «Das 7 às 11 horas, estaremos no programa Despertar CM e das 11 às 12 apresentarei sozinho o especial Sonho Europeu. Regressaremos às 14:30, até bem perto da hora do jogo e, por fim, voltaremos a estar em direto depois do jogo», clarifica Marcos Pinto ao nosso site.

Para além do acompanhamento ao jogo, as caras principais da emissão oferecerão «prendas aos leitores do CM que forem lá». A não perder, Marcos Pinto e Nuno Graciano em direto de Amesterdão, a partir das 7 horas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News