fbpx
Cabo

«CM Jornal» supera SIC Notícias

CMTV

O canal oficial do Correio da Manhã, que se encontra na posição oito do MEO, teve na passada sexta-feira 0,5% de share, segundo a GfK. Este foi o seu melhor dia de audiências de sempre.

No mesmo horário, o das 20h00, avançado pelo Correio de Manhã, o CM Jornal, apresentado por José Carlos Castro teve como pontos fundamentais a história do BPN (investigada por Eduardo Dâmaso, António Sérgio Azenha e Diana Ramos) e a tragédia de Galiza, e foi visto por 22 300 telespectadores, em média, alcançando um share de 0,6% – batendo, assim, a SIC Notícias, que registou 0,5%.

Este triunfo deixa muito satisfeitos os diretores-adjuntos da CMTV: «Os telespectadores já sabem que a CMTV é a primeira a chegar e é isso que está a criar habituação», disse Carlos Rodrigues. Além disso, Eduardo Dâmaso acrescentou: «(…) foi um dia histórico, que evidencia o sucesso da fusão entre as plataformas jornal e televisão», sobretudo «porque é um dia ligado a um grande trabalho de investigação, que é uma das genuínas marcas do CM».

Para relembrar que, entre abril e maio, a CMTV teve um crescimento de 59,4%, alcançando uma média de 5.102 espectadores por dia. Em julho, o programa mais visto conquistou mais de 20 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
dftmarques Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
dftmarques
Visitante
dftmarques

Às 20h00 os canais de notícias (SIC Notícias, RTP Informação e TVI 24) basicamente que “param”, uma vez que estão a ser emitidos noticiários nos canais generalistas. Logo, facilmente a CMTV ultrapassa-os.

ATV News