fbpx
Cabo Globo

«Cidade dos Homens» está de regresso à televisão portuguesa

Cidade Dos Homens «Cidade Dos Homens» Está De Regresso À Televisão Portuguesa

Cidade Dos Homens

O quotidiano de Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), dois meninos de 13 anos que moram numa favela no Rio de Janeiro, é o mote de Cidade dos Homens, nova mini-série do canal Globo, que estreia esta noite e passa a ser transmitida às sextas-feiras, às 22h55.

Laranjinha só pensa em mulheres, Acerola é mais sério, bom aluno e cheio de ideias. Juntos enfrentam os dilemas típicos da adolescência, mas também os problemas específicos de quem vive na favela. O tráfico de drogas, a violência urbana ou contraste entre ricos e pobres são temas recorrentes na mini-série, que apresenta uma narrativa próxima do filme de sucesso Cidade de Deus e também grande parte do seu elenco.

Com leveza e humor, Cidade dos Homens traz momentos de reflexão, tendo como pano de fundo o dia-a-dia dos milhares de meninos brasileiros que habitam o universo das favelas.

No primeiro episódio, A Coroa do Imperador, Laranjinha e Acerola envolvem-se com os traficantes do morro com o intuito de angariarem dinheiro para uma excursão da escola.

Cidade dos Homens estreia esta noite, a partir das 23h55 no canal Globo, exclusivo NOS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News