fbpx
Cabo Geral

Centenas enchem Docas de Alcântara sem máscara ou distanciamento social

coronavirus-aglomerado
Reprodução CMTV

Centenas de pessoas saíram à rua este sábado à noitem dia 19 de junho, para se divertirem nas Docas de Alcântara, em Lisboa. Indiferentes à pandemia, muitos mostraram-se sem máscara e sem cumprir o distanciamento social. 

Um vídeo enviado à redacção do canal CMTV mostra o aglomerado de pessoas a conviver e os restaurantes e bares lotados.  Sem máscara e sem respeitar as regras de distanciamento social, há quem se abrace sem qualquer problema.

De recordar que o número de casos de covid-19 em Lisboa e Vale do Tejo tem aumentado. Só na sexta-feira, a Direcção-Geral da Saúde dava conta de uma subida de mais 375 casos positivos e mais três mortes, totalizando-se 38.465 infetados e 1.527 mortos pelo novo coronavírus, em Portugal.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
António Coutinho Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
António Coutinho
Visitante
António Coutinho

Devem andar a brincar com todos nós. Restaurantes e Bares lotados? E a Polícia deixa? Ponham essa gente toda atrás das grades, porque espalhar doenças é Crime. É em Alcântara, é em Carcavelos, sabe-se lá onde mais haverão festas com esta gente que não teve Escola porque poderiam estar nas aulas sem o destanciamento necessário e depois fazem isto. Estas atitudes de falta de civismo e, acima de tudo, Criminosas, deveriam ser tratadas a chicote. Assim, nunca esta Pandemia acabará. Não ponham um fim a isto e vão ver!

ATV News