Cabo

Casting. MTV Portugal está à procura de apresentador/a

A MTV Portugal está à procura do próximo VJ (apresentadora ou apresentador) do canal. A seleção será feita por casting, cuja primeira fase tem lugar, exclusivamente, no WhatsApp. A partir de hoje, os candidatos podem submeter o seu vídeo através do número 910 910 910.

 

O talento é o requisito para participar no casting. Nesta fase, os candidatos vão partilhar um vídeo, no qual se apresentam e executam com criatividade uma série de tarefas definidas pela MTV. Posteriormente, os candidatos selecionados serão convidados a dar provas presenciais das suas qualidades. O grande vencedor, a anunciar durante o mês de junho, será o próximo VJ da MTV Portugal!

 

«Criatividade, talento e ADN MTV são as principais características que procuramos no nosso novo VJ. Sabemos que existem muitos jovens talentos no nosso país, por isso estamos a desafiá-los a partilharem o seu vídeo no WhatsApp do MTV VJ Casting. Desde que a MTV chegou a Portugal, temos selecionado os nossos apresentadores e apresentadoras entre o nosso público. Foram todas apostas ganhas, com grandes carreiras dentro e fora da MTV, da Filomena Cautela à Luísa Barbosa, passando pela Ana Sofia e pelo Diogo Dias – ao qual se irá juntar o vencedor desta edição. Por isso, dá o teu melhor e podes ser o próximo apresentador da MTV Portugal!», afirma Marta Caeiro, Diretora de Marketing da MTV Portugal.

 

O MTV VJ Casting conta com o apoio da Levi’s, razão pela qual o canal vai promover o casting em lojas da marca. A iniciativa terá também ações de promoção em universidades da Grande Lisboa.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of