fbpx

Cartoon Network: a aposta passa por talentos nacionais

A Televisão
1 min leitura

Ng3373976

Depois da Cartoon Network ter sido lançada em português, Jaime Ondarza, vice-presidente executivo no sul da Europa e em África, avaliou os primeiros seis meses do canal. A aposta é mesmo continuar com a fórmula de apostar no mercado nacional.

«Estamos muito contentes com o crescimento que o Cartoon Network teve em Portugal nos últimos seis meses. Não é um país de grandes dimensões, mas é um mercado muito importante», revelou o vice-presidente, num evento realizado em Lisboa. Além disso, outro vice-presidente, Pierre Blanco, destacou um crescimento do canal de 500%: «Somos agora o quarto canal mais visto no nosso segmento», cita o Diário de Notícias.

A par de querer continuar a apostar em Portugal, o canal pretende mesmo contratar profissionais portugueses: «Gostávamos de ter criativos portugueses. O Cartoon Network tem já criativos de várias nacionalidades». Também a nova imagem do canal já foi apresentada, como os programas: Hora de Aventuras, O Incrível Mundo de Gumball, Titio Avô e Steven Universe, como exemplos.

Siga-me:
Redactor.