fbpx
Cabo

Carolina Torres despede-se esta sexta do «Curto Circuito»

601968 643452032333570 998502967 N Carolina Torres Despede-Se Esta Sexta Do «Curto Circuito»
601968 643452032333570 998502967 N Carolina Torres Despede-Se Esta Sexta Do «Curto Circuito»
Carolina Torres é um dos nomes indicados para «À Minha Maneira»

Na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto, o programa juvenil da SIC Radical vai perder uma das suas apresentadoras. Carolina Torres, que iniciou a aventura no Curto Circuito em março de 2010, termina esta semana as suas funções como apresentadora.

«Carolina Torres – A Despedida do CC» é o mote para o programa desta sexta, que vai para o ar por volta das 17h30. O adeus acontece com a rubrica «Pergunta-lhe o que quiseres», na qual o público pode fazer as suas questões através de chamada telefónica ou redes sociais.

Assim, Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa são os anfitriões que continuam à frente deste formato da SIC Radical, que está em antena desde o ano de 1999. É expectante que agora seja apresentado um substituto (ou substituta) para o lugar de Carolina. No entanto, o(a) novo(a) apresentador(a) não deverá ser encontrado através de um casting. Uma fonte da produção afirmou ao A Televisão: «Para este ano, não há nada previsto nesse sentido [CC Casting]».

A jovem, que recentemente participou em Splash! Celebridades, revelou que tem um novo desafio fora da SIC. Por enquanto, sabe-se apenas que está em negociações no sentido de vir a participar na nova série juvenil da TVI – À Minha Maneira. Este projeto do canal quatro iniciou as suas gravações no passado dia 22 de julho.

Recorde como começou o percurso de Carolina no Curto Circuito:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=L-E1Fj5U7H4]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Digam lá: Curto Circuito ou À Minha Maneira… qual o melhor? Uma novela, ainda por cima na TVI, é uma rampa de lançamento para uma estadia longa na estação de Queluz.

    • O Curto Circuito foi a rampa de lançamento de nomes como : Rui Unas, João Manzarra, Rita Andrade, Bruno Nogueira entre muitos outros.
      Agora sabe-se la se essa novela vai resultar ? Se continuar a ter os resultados que a TVI tem nesse horario vai cair no esquecimento

      • Só para dizer que o Rui Unas já estava na TV antes disso, mas sim foi um dos programas mais importantes do seu percurso profissional. Já agora concordo totalmente com a tua opinião.

        • o Rui Unas foi apresentador CC ainda não havia SIC radical era o CANAL 28 exclusivo TVcabo. penso que o Rui Unas e o produtor do programa.

          • Sim, o canal chamava-se CNL se não me engano. E antes do CC já o Unas tinha apresentado 2 ou 3 programas na RTP

        • q burrra fanatica…

          O julio magalhaes, a ana guedes, o que foi para a CMTV, diana chaves, claudia vieira, dalila carmo etc etc…tinham mesmo o sonho de ir para a TVI que ate a deixaram.
          cresce e casa-te com a candy

  • Nãããããããããããããoooooo!!!! Que ela tenha uma participação na novela da TVI tudo bem, sempre experimenta uma coisa nova, mas por favor que não deixem desperdiçar esta excelente apresewntadora

      • estragou, tirou a carolina do cc, e o cc agora morreu sem ela.
        tal como fez com o joão paulo rodrigues, que tinha bons programas de humor na RTP e a TVI tinha que estragar e torná-lo pseudo apresentador.
        Enfim…a TV portuguesa sem a TVI estava a um nivel de qualidade muito mais elevado.

  • Como é possível desperdiçar esta excelente aprestadora? Ainda por cima deixar que vá para uma novela?
    Já para não dizer que assim mais vale acabar com o CC, porque ela era a única que me fazia ver o programa. Os restantes apresentadores não têm piada nenhuma. Para bem do programa espero que contratem alguém sonante, senão mais vale acabar com o programa.

  • A Carolina é uma tipa fixe e encaixava bem naquilo que é o CC. Obviamente, tendo em conta o histórico do programa, a sua saída era óbvia, parecendo-me que ela terá ficado mais tempo que a maioria dos antigos colaborados. A sua carreira profissional vai depender muita dela e daquilo que quiser fazer, mas é preciso não esquecer que a Carolina apareceu quase de pára-quedas. Vamos ver, vejo-a sempre como apresentadora. Tem estilo e pujança para o ser, mas precisa trabalhar mais a sua parte séria.

ATV News

<>