fbpx
Cabo

Candidato presidencial abandona debate em direto na TVI 24

Tvi 24 Candidato Presidencial Abandona Debate Em Direto Na Tvi 24

Tvi 24

Os debates televisivos a respeito das eleições presidenciais a serem realizadas no dia 24 de janeiro arrancaram na noite desta sexta-feira. Na TVI 24, o primeiro confronto deu-se entre Cândido Ferreira, Marcelo Rebelo de Sousa, Jorge Sequeira e Vitorino Silva, conhecido também por Tino de Rans.

Para surpresa de todos, Cândido Ferreira decidiu abandonar a emissão em direto não sem antes ler um comunicado onde lamentou a discriminação vivido entre os candidatos à Presidência da República a propósito do tratamento e do tempo de antena dado a cada um destes. «Ninguém calará a minha discordância das televisões ao dividir os candidatos em três categorias e impedindo também que todos debatem com todos […] Não me resignarei perante tão profunda e injusta discriminação que ficará para sempre a envergonhar esta eleição e a reduzir a democracia em Portugal», afirmou o candidato presidencial

Após a saída de Cândido Ferreira do programa, Marcelo Rebelo de Sousa afirmou concordar com a posição do seu opositor, manifestando-se, uma vez mais, disponível para debater individualmente com todos os candidatos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News