Há muito que se fala que a SIC vai aumentar o seu lote de canais temáticos. E, tal como A Televisão noticiou, a SIC CARAS é o próximo canal a chegar ao universo da estação de Carnaxide. Agora, é a própria revista CARAS que confirma que, para além da imprensa, vão também passar pela televisão. Este vai ser um canal exclusivo ZON.
Tal como a referida publicação avançou, «O canal SIC CARAS vai refletir todos os valores da revista CARAS, a classe, a elegância, o glamour e a sofisticação com o brilho, a imagem e o ritmo da melhor televisão, a SIC. Mas será uma entidade autónoma, com personalidade própria, uma dinâmica particular e uma força genuína.». Acerca da programação, no novo canal poder-se-á encontrar «[…] uma mistura de programação local e legendada, a exemplo do que sucede nos canais SIC. Por um lado, haverá uma aposta forte em formatos internacionais inéditos e surpreendentes, por outro, existirão programas nacionais concebidos e produzidos propositadamente para o canal.».
Ainda sem data para chegar aos ecrãs, o canal SIC CARAS prepara-se para ser «[…] um canal forte, vivo, divertido e bem-disposto, que contará com as caras conhecidas da SIC e a experiência dos profissionais da melhor revista de sociedade portuguesa.».
Não percebo porque é que vão para a zon se a cota de mercado da zon é muito baixa, vejam o que aconteceu ao +tvi é um otimo canal que não foi bem aproveitado
Vão para a ZON porque a ZON é a líder de mercado. O canal +TVI é péssimo, assim como o TVI Ficção também é péssimo
É baixa a quota de mercado? A ZON é só lider no setor, mas se o diz.
Devia era de ir para a TDT! Assim todos viam!!!
é um ótimo canal só se for noutro planeta…nem o programa do alvim se safa..
Esta história das exclusividades é péssima. Ninguém beneficia a nível de telespectadores. Temos várias situações em Portugal. Quem tem ZON tem de exclusividade por exemplo: Globo, +TVI e agora a SIC Caras. Já o Meo tem a CMTV, SIC K e ABolaTV. Independentemente se gostamos dos conteúdos ou não, há sempre quem goste. O certo é que com isto somos privados de conteúdos portugueses independentemente do operador onde estejamos. Já repararam que a maior parte dos conteúdos que estão disponíveis amplamente nos operadores são americanos? Então e os portugueses? Infelizmente os poucos canais que existem são exclusivos. Parece que ser português é só para alguns mas ser americano é para todos.
[…] as notícias avançadas pel’ A Televisão, o novo canal contará na sua programação conforme refere o site da Caras […]