fbpx
Cabo

Canal SIC CARAS vai mesmo avançar

Sem Título Canal Sic Caras Vai Mesmo Avançar
Logótipos da Caras e da SIC
Logótipos Da Caras E Da Sic
Logótipos da Caras e da SIC

Há muito que se fala que a SIC vai aumentar o seu lote de canais temáticos. E, tal como A Televisão noticiou, a SIC CARAS é o próximo canal a chegar ao universo da estação de Carnaxide. Agora, é a própria revista CARAS que confirma que, para além da imprensa, vão também passar pela televisão. Este vai ser um canal exclusivo ZON.

Tal como a referida publicação avançou, «O canal SIC CARAS  vai refletir todos os valores da revista CARAS, a classe, a elegância, o glamour e a sofisticação com o brilho, a imagem e o ritmo da melhor televisão, a SIC. Mas será uma entidade autónoma, com personalidade própria, uma dinâmica particular e uma força genuína.». Acerca da programação, no novo canal poder-se-á encontrar «[…] uma mistura de programação local e legendada, a exemplo do que sucede nos canais SIC. Por um lado, haverá uma aposta forte em formatos internacionais inéditos e surpreendentes, por outro, existirão programas nacionais concebidos e produzidos propositadamente para o canal.».

Ainda sem data para chegar aos ecrãs, o canal SIC CARAS prepara-se para ser «[…] um canal forte, vivo, divertido e bem-disposto, que contará com as caras conhecidas da SIC e a experiência dos profissionais da melhor revista de sociedade portuguesa.».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não percebo porque é que vão para a zon se a cota de mercado da zon é muito baixa, vejam o que aconteceu ao +tvi é um otimo canal que não foi bem aproveitado

  • Esta história das exclusividades é péssima. Ninguém beneficia a nível de telespectadores. Temos várias situações em Portugal. Quem tem ZON tem de exclusividade por exemplo: Globo, +TVI e agora a SIC Caras. Já o Meo tem a CMTV, SIC K e ABolaTV. Independentemente se gostamos dos conteúdos ou não, há sempre quem goste. O certo é que com isto somos privados de conteúdos portugueses independentemente do operador onde estejamos. Já repararam que a maior parte dos conteúdos que estão disponíveis amplamente nos operadores são americanos? Então e os portugueses? Infelizmente os poucos canais que existem são exclusivos. Parece que ser português é só para alguns mas ser americano é para todos.

ATV News

<>