A SIC vai mesmo avançar com o alargamento da sua oferta de canais. Depois de SIC Mulher, SIC Radical, SIC Notícias e SIC K o grupo Impresa prepara-se para apresentar esta sexta-feira, dia 11 de outubro, nas instalações da estação de Carnaxide, o novo canal, a SIC Caras, adianta a edição online do jornal Meios&Publicidade.
O canal, que junta as duas marcas do grupo fundado por Francisco Pinto Balsemão e liderado por Pedro Norton, a SIC primeiro canal privado português e a revista Caras, dirigida por Fernanda Dias, resulta de uma parceria entre a Impresa e o grupo Zon Optimus, operador que terá o canal em regime de exclusividade.
Confirmando as notícias avançadas pel’ A Televisão, o novo canal contará na sua programação conforme refere o site da Caras que no novo canal temático «encontrará uma mistura de programação local e legendada, a exemplo do que sucede nos canais SIC. Por um lado, haverá uma aposta forte em formatos internacionais inéditos e surpreendentes, por outro, existirão programas nacionais concebidos e produzidos propositadamente para o canal».
É lamentável ser exclusivo. Deveria de estar em todos os operadores.
Lixo. Espero que tenha péssimas audiências e que acabe o mais rápido possível.
Espero que seja algo bom e de novo. Porque para criar mais uma “rtp memoria” como a tvi fez com o +tvi e o tvificção bem pode deixar-se ficar pelos seus canaisinhos.
a zon tem uma cota de mercado muito pequena, adoraria ver este canal mas em quanto não se juntar a meo as audiencias não vão ser grande coisa
Mais de um milhão e meio de assinantes e 50% de cota de mercado não é suficiente?