Cabo

Canal Panda estreia produção própria «Escola do Panda»

A Escola do Panda é o novo programa de produção própria do Canal PANDA com estreia a 1 de outubro, protagonizado por Cláudia Semedo (Professora Mariana), Paulo Vintém (Professor Duarte), Matilde Serrão (Aluna Inês) e Isaac Carvalho (Aluno Martim). O genérico é de Carolina Deslandes e as músicas cantadas ao longo do programa são da autoria de Serafim Borges.

Na companhia do Panda e de todos os seus amigos, vamos aprender muitas coisas novas e viver momentos muitos especiais! Para ver de segunda a sexta-feira, às 08h30, 16h00 e 18h00.

O Panda, acompanhado de novos e velhos amigos, vai às aulas nesta escola para alunos talentosos onde aprender é sempre uma aventura divertida. Passada numa escola de artes e talentos, a série acompanha as peripécias do Panda e dos amigos enquanto ensaiam espetáculos de dança, organizam concertos musicais e encenam peças de teatro entre muitas outras atividades criativas.

Aos já conhecidos Riscas, Micas, Kinkas, Juba, Pintas, Crocas, Cascas e Panças, juntam-se os novos alunos Inês e Martim e os professores Mariana e Duarte para muitas histórias didáticas cheias de diversão e espírito de amizade.

Mas o Canal Panda estreia também a 1 de outubro as séries “Kody Kapow”e “As Histórias Espantosas da Masha”, assim como a terceira temporada de “A Masha e o Urso”.

Kody Kapow descobre que está destinado a ser um super-herói. Mas o que significa exatamente isso? É o que vamos descobrir nesta nova série do Canal Panda! A série “Kody Kapow”é sobre um aspirante a super-herói das artes marciais que passa o verão com a família numa pequena vila chinesa, onde descobre que é o próximo sucessor do Defensor da Aldeia.

O seu avô, um mestre de artes marciais, ensina a Kody lições antigas de plenitude, paciência e perseverança, que Kody emprega enquanto ele, a sua prima super-espiã Mei e o seu amigo tigre, Goji, protegem a aldeia do seu inimigo causador do caos, Mogo Monkey No Go.

“Kody Kapow” é exibidaa partir de 1 de outubro, de segunda a sexta-feira, em episódios duplos, às 14h00, 17h00 e 21h30.

Com a Masha não há nada a temer! Nesta sua nova série, a nossa amiguinha vai ajudar a acabar com todos os medos. Masha explica por que não há motivo para ter medo de monstros, do escuro, de ir para uma escola nova, de trovoadas e de outras coisas que assustam os mais novos.

A série “As Histórias Espantosas da Masha”estreia no Canal Panda a 1 de outubro, para acompanhar de segunda a sexta-feira (16h10 e 20h40) e aos sábados e domingos (14h45 e 19h15).

Ainda a 1 de outubro, chega ao Canal Panda a terceira temporada de “Masha e o Urso”, uma série russa distinguida com o prémio “Best Animation” na categoria “Creative Talent” dos prestigiados Kidscreen Awards 2015.

Masha é uma enérgica miúda de três anos que não consegue manter-se longe de problemas. O Urso é uma figura carinhosa e paternal que faz o melhor que pode para a guiar e impedi-la de causar sarilhos, muitas vezes acabando como vítima indesejada das suas desventuras. Para ver de segunda a sexta-feira, às 07h45 e 20h30.