fbpx
Cabo

Canal Panda estreia “Nutriventures: Em Busca dos 7 Reinos”, um projeto 100% nacional

Nutriventures1 Canal Panda Estreia “Nutriventures: Em Busca Dos 7 Reinos”, Um Projeto 100% Nacional

Nutriventures1 Canal Panda Estreia “Nutriventures: Em Busca Dos 7 Reinos”, Um Projeto 100% Nacional

Ensinar a comer bem de uma forma divertida, é o propósito da “Nutriventures: Em Busca dos 7 Reinos”, um projeto 100% nacional que é também a maior produção de uma série de animação alguma vez feita em Portugal, e que chega ao Canal Panda dia 1 de outubro, às 9h00.

De segunda a sexta-feira às 09h00 e às 19h00, e aos sábados e domingos às 13h00h e 18h30, a pequenada pode acompanhar a primeira temporada deste audacioso projeto português, que conta com Teo, Lena, Ben e Nina para levar a cabo a empolgante missão de trazer de volta a Grandland a diversidade alimentar que o tirano Alex Grand destruiu.

Na primeira temporada desta empolgante aventura em busca dos 7 reinos, Teo e os seus companheiros vão saborear alimentos desconhecidos, experimentar os seus incríveis Nutri-Powers e travar duras batalhas contra o vilão desta história, responsável pela destruição de todos os alimentos e criador de uma barra altamente calórica.

Uma vez que o excesso de peso afeta uma em cada quatro crianças europeias, “Nutriventures: Em Busca dos 7 Reinos” pretende passar uma mensagem educativa sobre alimentação saudável, contando com a garantia de rigor científico da Associação Portuguesa de Nutricionistas e a parceria da Organização Mundial de Saúde e da Iniciativa Let’s Move de Michelle Obama.

Esta série de animação protagonizada por Teo, Ben, Lena e Nina, pensada para um público dos 6 aos 10 anos, tem calendarizadas 3 temporadas de 13 episódios cada, com cerca de 23 minutos, e fará as delícias da pequenada, sempre de uma forma saudável!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News