Canal Panda estreia novas temporadas este mês

3 min leitura

Para acompanhar os dias de praia e os mergulhos no mar, o Canal PANDA estreia novas temporadas de Octonautas e de Loopdidoo, a 1 de julho, e de Shimmer & Shine, a 8 de julho.

As aventuras no fundo do mar estão de volta ao Canal Panda, com a segunda temporada de Octonautas, uma série televisiva inspirada nos livros infantis de Vicki Wong e Michael C. Murphy da Meomi Design Inc., que segue uma tripulação submarina composta por animais antropomórficos estilizados, uma equipa de oito aventureiros que vivem numa base subaquática, a Octopod, de onde partem em aventuras submarinas com a ajuda de uma frota de veículos aquáticos.

 

A série foi premiada este ano na 45ª edição dos Daytime Emmy Awards, vencendo na categoria “Outstanding Writing in a Preschool Animated Program”.

 

Com estreia a 1 de julho, a série Octonautas é emitida no Canal Panda de segunda a sexta-feira, às 08h30 e 16h00, e também ao sábado e domingo, às 07h20 e 12h15.

 

As férias no Kurukuku acabaram e as malas já foram guardadas. A Petunia, a sua amiga Gladys, Basil e a sua família inteira estão a preparar o novo ano escolar com muito entusiasmo… sob o olhar cético de Loopdidoo e Oodles – e até um pouco invejoso – ao sentirem-se postos de parte.

 

Mas o ano escolar só está a começar e Loopdidoo e Oodles estão determinados a participar à sua própria maneira. E, quer queiram quer não, os novos horários dos seus donos vão afetar seriamente as suas vidas.

 

A temporada 5 de Loopdidoo estreia no Canal Panda a 1 de julho. Para ver de segunda a sexta-feira, às 05h00, em episódio triplo, e ao sábado e domingo, às 05h00 e às 15h30.

 

 

A 8 de julho, estreia a segunda temporada de Shimmer & Shine. As irmãs regressam ao Canal Panda no seu tapete voador, para divertirem os nossos amiguinhos com as suas aventuras e trapalhadas.

 

Esta série diverte os mais novos com as aventuras de Leah, uma menina que se torna amiga de duas gémeas chamadas Shimmer e Shine. Estas ajudam Leah a ultrapassar os seus problemas, concedendo-lhe todos os dias a possibilidade de realizar três desejos.

 

O problema é que Shimmer e Shine, apesar de serem génios, nem sempre acertam no pedido e acabam por causar algumas confusões. A Leah cabe a missão de resolver os problemas causados pelas duas irmãs, enquanto tenta manter secreta a existência delas.

 

A nova temporada de Shimmer & Shine estreia a 8 de julho, uma proposta do Canal Panda para acompanhar todos os domingos, às 10h00 e às 18h00.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version