Cabo

Canal Panda dedica fim de semana à ‘Abelha Maia’

O Canal Panda dedica o fim de semana de 13 e 14 de julho às aventuras de “A Abelha Maia”, com exibição de seis episódios da série de animação e a estreia da longa-metragem “Abelha Maia, o filme”. 

Esta programação especial começa no  sábado, 13 de julho, pelas 14h00, com a exibição de dois episódios da segunda temporada da série de animação “Abelha Maia”, a versão em três dimensões deste clássico infantil, seguindo-se, pelas 14h30, a estreia de “Abelha Maia, o filme”.

“Abelha Maia, o filme” é uma longa-metragem de Alexs Stadermann, responsável pela animação e efeitos especiais de várias produções da Disney, que transporta para o cinema as aventuras de uma das mais populares personagens de animação a quem cabe desvendar o estranho mistério da Geleia Real roubada e assim, restabelecer a paz e a amizade entre todos os habitantes do prado.

No domingo, 14 de julho, a partir das 8h30, o Canal Panda propõe uma maratona de quatro episódios da segunda temporada da série de animaçãoe repete a exibição do filme pelas 9h30.

Criada em 1912 pelo alemão Waldemar Bonsels, esta personagem ganhou grande destaque na televisão a partir dos anos 70, logo após estrear uma série de animação criada pela companhia de animação japonesa Nippon Animation. Chegou à RTP em 1978, tendo marcado várias gerações com a voz inconfundível da portuguesa Carmen Santos.

ATV News