Cabo

Canal Panda começa 2019 com novidades na programação

O Canal Panda assinala o novo ano com a estreia do filme “A Revolta dos Perus”, a nova série “Luo Bao Bei” e o regresso das aventuras de “O Rato Renato”, três propostas imperdíveis para ver nos dias 1 e 2 de janeiro.

No dia 1 de janeiro, às 14h30, o Canal Panda sugerea estreia do filme “A Revolta dos Perus”, uma história hilariante dobrada em português, nas vozes de “Os Improváveis”: Pedro Borges, Telmo Ramalho e Marta Borges, que retrata a saga de dois perus (Jake e Reggie), que decidem viajar no tempo e alterar para sempre a história: tirar os perus do menu de natal.

A estreia de “Luo Bao Bei”, no dia 2 de janeiro, pelas 16h10, em episódio duplo, assinala a entrada de uma nova amiguinha na programação do Canal Panda. Sempre acompanhada, a protagonista vai explorar o mundo que a rodeia ao longo de 52 episódios, especialmente indicados para crianças dos quatro aos oito anos.

A série “Luo Bao Bei” baseia-se nas aventuras de uma criativa menina de sete anos, exibidas sempre em episódio duplo, de segunda a sexta-feira, às 09h30, 14h00 e 16h10 e aos sábados e domingos, às 9h30 e 13h30, que mostram que apesar das aparentes diferenças, há emoções que nos aproximam.

 

Às 18h00, é altura de assinalar o regresso do Rato Renato, que chega ao Canal Panda para uma segunda temporada de 26 divertidos episódios, que retratam as façanhas deste simpático amiguinho e os seus percalços diários.

Baseada na série de livros publicada pela Giunti Editore, criados por Andrea Dami, que vendeu mais de 4 milhões de cópias, a nível mundial, a segunda temporada de “O Rato Renato” vai guiar o público-alvo, entre os três e os sete anos, ao longo de experiências do dia-a-dia e encorajá-los a explorar o que os rodeia, de segunda a sexta-feira, às 07h30 e 18h00.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News