fbpx
Cabo

Canal Panda celebra 20º aniversário com mais «momentos em família»

Canal Panda Canal Panda Celebra 20º Aniversário Com Mais «Momentos Em Família»
Isabel Mimoso, diretora do Canal Panda, Cláudia Semedo e Piet Hein Bakker

No ano em que celebra o seu 20º aniversário, o Canal Panda reforçará a sua oferta de programação com a estreia de várias sessões de cinema. Para a diretora Isabel Mimosa, esta estratégia «fazia todo o sentido» até porque vai ao encontro do ADN do canal em «promover momentos e diversão em família».

Com estreia marcada para o dia 29 de outubro, às 19 horas, Max e os Dinossauros é uma viagem à era da pré-histórica dos dinossauros que retrata as aventuras de Max, o leão herói da Olá, e os seus divertidos amigos, contra o Sombra, um malvado vilão que pretende capturar os cristais para uso das forças do mal. No dia 30 de outubro, às 19 horas, chega ao Canal Panda a estreia de Shrek, a história de amizade entre um ogre e um burro falante numa cruzada de salvamento da bela princesa Fiona.

Em Monstros vs Aliens, que estreia no dia 31 de outubro, a partir da 19 horas, o mundo é ameaçado por um ataque extraterrestre e, como tal, uma tripulação heterogénea de Monstros é chamada para entrar em ação com a missão de restabelecer a normalidade. A estreia, essa, está agendada para o dia 31 de outubro, a partir das 19 horas. A promoção de novembro e dezembro estará também recheada de muitas outras novidades, nomeadamente, a estreia dos filmes Gru – O Maldisposto, a 1 de novembro, às 13h30; A Casa da Magia e Madagáscar, ambos ainda sem data de exibição.

Ao site A Televisão, Isabel Mimoso espera manter o primeiro lugar nas audiências entre os canais infantis com esta nova aposta no cinema. «Portugal é um território pequeno mas com muita concorrência. Nós não queremos só ficar por aqui. É um processo que se constrói no dia a dia até porque os hábitos de consumo estão a mudar e os canais têm de acompanhar essa tendência», explica a diretora do Canal Panda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>