fbpx

Canal Panda celebra 20º aniversário com mais «momentos em família»

David Soldado
2 min leitura
Isabel Mimoso, diretora do Canal Panda, Cláudia Semedo e Piet Hein Bakker

No ano em que celebra o seu 20º aniversário, o Canal Panda reforçará a sua oferta de programação com a estreia de várias sessões de cinema. Para a diretora Isabel Mimosa, esta estratégia «fazia todo o sentido» até porque vai ao encontro do ADN do canal em «promover momentos e diversão em família».

Com estreia marcada para o dia 29 de outubro, às 19 horas, Max e os Dinossauros é uma viagem à era da pré-histórica dos dinossauros que retrata as aventuras de Max, o leão herói da Olá, e os seus divertidos amigos, contra o Sombra, um malvado vilão que pretende capturar os cristais para uso das forças do mal. No dia 30 de outubro, às 19 horas, chega ao Canal Panda a estreia de Shrek, a história de amizade entre um ogre e um burro falante numa cruzada de salvamento da bela princesa Fiona.

Em Monstros vs Aliens, que estreia no dia 31 de outubro, a partir da 19 horas, o mundo é ameaçado por um ataque extraterrestre e, como tal, uma tripulação heterogénea de Monstros é chamada para entrar em ação com a missão de restabelecer a normalidade. A estreia, essa, está agendada para o dia 31 de outubro, a partir das 19 horas. A promoção de novembro e dezembro estará também recheada de muitas outras novidades, nomeadamente, a estreia dos filmes Gru – O Maldisposto, a 1 de novembro, às 13h30; A Casa da Magia e Madagáscar, ambos ainda sem data de exibição.

Ao site A Televisão, Isabel Mimoso espera manter o primeiro lugar nas audiências entre os canais infantis com esta nova aposta no cinema. «Portugal é um território pequeno mas com muita concorrência. Nós não queremos só ficar por aqui. É um processo que se constrói no dia a dia até porque os hábitos de consumo estão a mudar e os canais têm de acompanhar essa tendência», explica a diretora do Canal Panda.

Redactor.