fbpx

Canal Hot ganha novos assinantes

Mário Rui Domingues
2 min leitura

Canal Hot

Segundo fonte do Correio da Manhã, o canal Hot TV alcançou em 2014 uma média de 32 mil assinantes, mais 12 mil que em 2012. O jornal da Cofina diz que o canal da empresa de entretenimento para adultos, Hotgold, pretende apostar cada vez mais em produções portuguesas. João Costa, diretor da empresa diz que «a Hotgold está numa fase de renovação, a todos os níveis, incluindo o da produção».

A empresa de filmes pornográficos pretende que 10% dos conteúdos sejam portugueses ou ter atrizes nacionais em produções estrangeiras. Segundo João Costa, esta estratégia, «já nos torna mais portugueses que qualquer canal para adultos». Sendo o único canal, do género, de origem portuguesa.

O responsável pelo canal, salienta, que os «filmes estavam sustentados sempre nas mesmas duas a três atrizes», que também participam em produções no estrangeiro. Sendo difícil encontrar atrizes em Portugal, no entanto, vão lançar três caras novas, uma delas em dezembro, através do vídeo on demand, de todos os operadores de televisão.

Mesmo não adiatando valores ao jornal, o número de assinantes do canal e o vídeo on demand representam a maioria da faturação da Hot TV. Apesar de fazerem uma forte aposta no digital, onde as receitas têm aumentado imenso. O canal está disponível, na NOS, MEO e Vodafone, e, em breve, chegará à Cabovisão.

Redactor.