Canal Hollywood com programação especial para Dia dos Namorados

2 min leitura

Em fevereiro, no Canal Hollywood, o amor vai estar no ar durante o especial Romance à Hollywood composto por cinco filmes.

 

10 Coisas que Odeio em Ti é a comédia que inaugura este especial, com exibição às 13h55, que conta com a participação de Heath Ledger e Julia Stiles, entre outros, sobre uma adolescente que se vê impedida pelo seu intransigente pai de namorar, enquanto a sua irmã mais velha não arranjar também um namorado.

 

Às 15h40 o canal exibe Noiva em Fuga, mais uma comédia em torno do amor com um elenco de luxo que reúne nomes como Julia Roberts, Richard Gere e Joan Cusack, cuja história gira em torno de um jornalista que se interessa pelo caso de uma jovem que tem o hábito de fugir da igreja cada vez que está prestes a casar.

 

Porque a diversão também faz parte da vida de todos os apaixonados, o canal Hollywood escolheu o filme de animação A Princesa e o Sapo, para ver às 17h40, que retrata a vida de uma empregada de mesa desesperada por ter o seu próprio restaurante, que vive um episódio relacionado com um sapo e um beijo. No entanto, Tiana só percebe o que realmente aconteceu, depois de beijar o sapo.

Sendo este um especial inteiramente dedicado ao amor, não poderia faltar o filme romântico mais famoso de sempre. Um Sonho de Mulher, que reúne a dupla Julia Roberts e Richard Gere, chega ao canal Hollywood às 19h25 para recordar o famoso encontro de um poderoso empresário e uma prostituta desta grande cidade americana.

O dia dedicado aos apaixonados encerra às 21h30 com a comédia Loucura em Las Vegas, um filme hilariante com Ashton Kutcher e a actriz Cameron Diaz que conta a história de dois estranhos que se cruzam acidentalmente na trepidante noite de Las Vegas. O encontro virá a dar numa valente ressaca, terminando num hilariante casamento.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version