fbpx
Cabo

Canal Hollywood exibe «Dupla Bad Boys» no arranque de 2015

Bad Boys 1995 01 Canal Hollywood Exibe «Dupla Bad Boys» No Arranque De 2015

Bad Boys (1995)_01

O Canal Hollywood dá as boas vindas ao novo ano com a Dupla Bad Boys, dois filmes protagonizados por Will Smith e Martin Lawrence, realizados por Michael Bay (Transformers e Armageddon) e produzidos por Jerry Bruckheimer (vencedor de 10 Emmys), para ver nos serões de 1 e 2 de janeiro, às 21h30.

Will Smith faz parte do grupo restrito de pessoas que fez sucesso nas três grandes indústrias de Hollywood: o cinema, a televisão e a música, tendo chegado a ser nomeado pela Newsweek como o ator mais poderoso do planeta.

Bad Boys, um dos primeiros “box office hits” de Will Smith, reúne emoções fortes, aventura, humor, perseguições e tiroteios num único filme feito à medida dos verdadeiros amantes de ação.

O durão Mike Lowrey (Will Smith) e o neurótico Marcus Burnett (Martin Lawrence) chegam ao Canal Hollywood dia 1 de janeiro às 21h30, no papel de dois polícias de Miami que têm que encontrar cem milhões de dólares de heroína roubada de um armazém onde a polícia guarda provas de crimes.

Na sequela, Bad Boys 2, para ver dia 2 de janeiro, às 21h30, a amizade de Mike e Marcus é ameaçada quando Syd (Gabrielle Union), a bela irmã de Marcus, uma agente infiltrada da DEA e a mais recente paixão de Mike, é apanhada no fogo cruzado de uma investigação para apanhar um traficante cruel determinado em expandir o seu império e em controlar o comércio de drogas da região.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>