fbpx
Cabo

Canal Hollywood assinala o seu 20º aniversário com concerto memorável

Luisa Barbosa E Carla Andrino Canal Hollywood Assinala O Seu 20º Aniversário Com Concerto Memorável
Luísa Barbosa e Carla Andrino

Star Wars – Imperial March, Regresso ao Futuro, E.T., Senhor dos Anéis, Harry Potter, Chicago, Gladiador, Missão Impossível e, entre outros, Piratas das Caraíbas. Foram 15 as bandas sonoras de alguns dos filmes mais emblemáticos e recordados de sempre que saltaram do grande ecrã para o palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, no passado fim de semana, dia 13.

O Canal Hollywood juntou centenas de convidados, entre fãs da sétima arte e algumas caras conhecidas, para um final de tarde digno de verdadeiras estrelas de cinema. O espetáculo interpretado pela Lisbon Film Orchestra pretendeu assinalar os 20 anos do Canal Hollywood, líder entre os canais de televisão temática há três anos consecutivos. A atriz Marta Fernandes foi das primeiras a chegar e ao site A Televisão confessou ser adepta «feroz» do cinema: «É difícil não ser. Eu, pessoalmente, gosto muito de filmes de época e autobiográficos». E se o seu serão pode passar por ver um «bom thriller», o mesmo não acontece em casa de Carla Andrino, que em breve poderá ser vista na série O Ministério do Tempo, da RTP 1. «Sou muito fã de bons filmes. Não interessa o género mas, curiosamente, não sou muito fã de comédia nem daqueles thrillers muito violentos», explicou. No evento esteve também presente Sofia Nicholson que se faz acompanhar da sua filha. «Cinema é o que não falta lá em casa ao ponto de adormecer no sofá regularmente a ver filmes até às tantas», disse a atriz ao site A Televisão, não escondendo o entusiasmo por «ouvir um bom filme».

Joana Alvarenga, Luísa Barbosa, Inês Gonçalves, Pedro Sousa, Luís Esparteiro, Úrsula Corona e Susana Sá foram outras das figuras públicas que fizeram questão de marcar presença no evento que assinalou o histórico aniversário do canal líder de audiências. «Para assinalar estas duas décadas e porque o cinema além de imagem também é som e música, nós resolvemos festejar o cinema com um concerto memorável que reúne as grandes bandas sonoras que nos fazem sorrir e viajar para uma aventura ou para uma galáxia muito muito distante», afirmou Paulo Benard Guedes, diretor do Canal Hollywood.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>