fbpx
Cabo Globo

Canal Globo passa a estar disponível na Vodafone

Evoluçao Logo Globo Canal Globo Passa A Estar Disponível Na Vodafone

A partir de 10 de agosto, o canal 10 da Globo na NOS, passa também para a grelha de canais da operadora Vodafone TV. Os clientes da Vodafone TV podem seguir as tramas e os conteúdos da emissora global, em sinal aberto, através do canal Globo. Esta parceria entre a Globo e a Vodafone TV vem promover a oferta de conteúdos no cabo da televisão portuguesa, desde novembro de 2012, altura em que começaram as emissões. O canal vai estar disponível na posição 10 da grelha de canais da Vodafone TV.

A principais apostas do canal são as transmissões de novelas sete dias por semana, entre elas produções inéditas em Portugal, séries, cinema brasileiro e vários programas de entretenimento produzidos pela Globo. Desde 1977, com a chegada a Portugal da telenovela Gabriela, que a Globo tem sido presença assídua na televisão portuguesa.

Assim, esta parceria permite alargar a sua oferta a um maior número de assinantes. Para além do canal da Globo Premium, que está disponível em todas as operadoras de televisão por subscrição, a Vodafone TV passa a ter, também, o canal Globo, que até agora era um canal exclusivo da operadora NOS.

O diretor de Negócios Internacionais da Globo, Ricardo Scalamandré, revela que «a entrada do canal Globo na plataforma da Vodafone TV permite-nos oferecer uma experiência mais ampla a todos os portugueses que sempre demonstraram um grande reconhecimento pelos nossos conteúdos, sobretudo pela dramaturgia, que continua a liderar as audiências da televisão por cabo em Portugal. O exemplo mais recente que temos é a novela Totalmente Demais, que está em exibição atualmente no canal Globo, e que desde a sua estreia é uma presença constante no top de programas mais vistos, com uma audiência média de 100 mil telespetadores».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News