fbpx
Cabo

Canal FUEL TV adquirido por empresa 100% nacional

Fueltv Ceo Fernando Figueiredo Canal Fuel Tv Adquirido Por Empresa 100% Nacional
Fernando Figueiredo - CEO FUEL TV © Gonçalo Villaverde
Fernando Figueiredo - Ceo Fuel Tv © Gonçalo Villaverde
Fernando Figueiredo – CEO FUEL TV © Gonçalo Villaverde

A Fluid Youth Culture (FYC), empresa de capital 100% nacional acaba de adquirir a marca e o canal FUEL TV, bem como toda a sua livraria de programação ao gigante Norte-Americano 21st Century FOX (NewsCorp NASDAQ Listed)

É a primeira vez que uma empresa de capital 100% nacional se torna dona de uma marca global de televisão com distribuição em mais de 50 países.

Fernando Figueiredo, CEO da Fluid Youth Culture (FYC) e CJ Olivares, Fundador do FUEL TV, juntaram-se para adquirir a totalidade da marca FUEL TV, a sua livraria de programação existente e respectiva propriedade intelectual ao gigante Norte-Americano 21st Century Fox (NewsCorp NASDAQ Listed).

CJ Olivares, é um veterano do mundo dos Media e dos Desportos de Acção, que em 2002 fundou o canal Norte-Americano FUEL TV e do qual foi Director Geral até 2011. Fernando Figueiredo criou a FYC, a empresa que representou o FUEL TV na Europa, Médio-Oriente e Africa (EMEA) desde 2008 até à data.

“Eu e o CJ Olivares, trabalhamos juntos há 8 anos e em conjunto temos uma visão muito semelhante sobre o futuro dos Desportos de Acção. A nossa experiência na criação e curadoria de conteúdos globais dá-nos agora uma oportunidade sem paralelo para, na gestão do novo FUEL TV, ligar pessoas, locais, culturas, eventos e atletas em torno da cultura global dos Desportos de Acção” disse Fernando Figueiredo. “Fazer tudo isto com total autonomia é agora um sonho tornado realidade”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News