fbpx
Cabo

Canais temáticos SIC: e os programas mais vistos de agosto são…

Sic Canais Temáticos Sic: E Os Programas Mais Vistos De Agosto São...

Sic Canais Temáticos Sic: E Os Programas Mais Vistos De Agosto São...

Mesmo em pleno verão, no mês que é eleito pela maioria dos portugueses para aproveitar para gozar de umas férias, os canais temáticos mantêm-se no top das preferências dos telespetadores quanto ao consumo televisivo. Assim, o universo SIC disponível na TV por subscrição, ou seja, a SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher ou então para os mais novos a SIC K, exibe uma oferta programática de um vasto público-alvo. Os dados foram recolhidos pelo jornal Briefing, analisando as audiências oficiais da GfK.

De entre os canais temáticos do primeiro canal privado a surgir na televisão portuguesa, a SIC Notícias assume-se como líder. Com um público maioritariamente masculino e sénior, com destaque para as classes sociais A/B, neste canal, o mundo desportivo começa “a ganhar terreno”, sobretudo o futebol. Nesta primeira quinzena de agosto, o programa «Dia Seguinte» lidera a tabela como sendo o programa mais visto da SIC Notícias com mais de 120 mil espectadores.

Também a SIC Radical, igualmente com um público masculino mas desta vez compreendido entre os 15-34 anos, destaca-se pela sua diversidade de programas. O humor, desporto, insólito e non-sense são ingredientes de sucesso. Como programa mais visto de agosto, o reality show «Contos do Vigário», apesar da sua recente estreia em julho, é o programa com mais audiência com aproximadamente 39 mil pessoas.

A SIC Mulher, já um canal dedicado ao público feminino, apresenta também uma vasta oferta programática com a aposta em programas de decoração, gastronomia, saúde, beleza e entretenimento. «Querido Mudei a Casa», um clássico do canal, mantém-se como o programa mais visto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News