Cabo

Canais cancelam 13 séries nas últimas horas

Reprodução Instagram

Seriéfilo por natureza? Podemos não ter boas notícias! A semana da apresentação das grelhas de programação dos principais canais de produção de séries foi antecida por diversas informações que deram conta do cancelamento de, pelo menos, 13 séries.

Se a CW não teve problema em renovar todas as suas séries, canais como a NBC, Fox, CBS e ABC avançaram com a informação sobre as séries que não regressarão na rentrée televisiva norte-americana.

A Fox cancelou séries como The Passage, The Cool Kids, The Gifted e Star, tendo renovado para uma última temporada Gotham.

Já a ABC diz adeus a For the People com Shonda Rhimes, ao drama The Fix, às comédias The Kids Ar Alrihgt, Splitting Up Together e Speechless, preparando caminho para o fim de Modern Family, que contará com a sua última temporada. Já a série Whiskey Cavalier será, muito provavelmente, cancelada pelo canal.

Ainda que fiel à produção de grandes comédias, a CBS cancelará Fam, Happy Together, Murphy Brown e Life in Pieces, deixando The Big Bang Theory, Criminal Minds perto do fim ao avançarem com a última temporada de cada uma das séries. Já o projeto onde a portuguesa Daniela Ruah está envolvida, NCIS: Los Angels, tem renovação garantida para a sua 11ª temporada. Hawaii Five-O, que é transmitida em Portugal nos canais FOX, foi também renovada.

A NBC anunciou também a renovação das séries Law & Order e Chicago Fire, cancelando a comédia I Feel Bad.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News