fbpx

Cameron Boyce comenta mudança de visual no filme «Os Descendentes»

A Televisão
2 min leitura

Emea_Cbi_Img_Gal_07

Cameron Boyce, o Carlos de Vil, filho da mítica personagem Cruella de Vil no filme Os Descendentes, esteve pela primeira vez em Portugal. No dia 5 de dezembro, o ator marcou presença na Comic Con Portugal, no Porto e conversou com o A Televisão.

Perguntámos a Cameron como foi trabalhar com Kenny Ortega n’Os Descendentes, tendo em conta que ele foi o realizador de alguns dos filmes mais populares e conhecidos da Disney, como High School Musical. «Foi fantástico. Ele tinha uma grande conduta, iniciativa e visão. Foi muito bom vê-lo trabalhar e tentar perceber como pensa. Foi uma pessoa muito especial que te deixa muito confortável e te leva numa viagem com ele», reagiu Cameron.

O visual do ator no filme da Disney também foi um dos assuntos comentados na entrevista. Cameron Boyce teve que descolorar o cabelo para interpretar Carlos. «Isso na verdade é uma história engraçada. Tinha acabado de descolorar o cabelo dois dias antes… Eu e o meu pai estávamos num hotel. E eu acordei, entrei no quarto e o meu pai quase caiu da cadeira de susto porque se tinha esquecido que eu tinha pintado o cabelo. Por isso, leva muito tempo até te habituares. Mas acho que a maioria gostou… Alguns disseram “está um bocadinho branco de mais”. Eu gostei, é o que interessa».

Assista à entrevista completa:

Siga-me:
Redactor.