fbpx

Cabovisão aposta no serviço triple play sem fidelização

A Televisão
3 min leitura

Cabovisão

A operadora Cabovisão disponibiliza a partir de hoje um serviço de triple play sem fidelização.

«Depois de uma reflexão nos últimos meses, vamos reposicionar a nossa marca e, pela primeira vez, vamos oferecer um produto sem fidelização» de triple play [oferta de televisão, Internet e telefone fixo], referiu diretor-geral, João Zúquete da Silva, em declarações à Lusa. Ainda segundo o responsável, esta vai ser a maior campanha de comunicação de sempre da operadora, que prevê investir 7,5 milhões de euros.

Esta campanha de comunicação, que é «a maior de sempre» da Cabovisão, tem como objetivo «inverter a tendência que existe junto dos consumidores de que só existem os operadores que comunicam», bem como, expandir a empresa. Recorde-se que  atualmente, a Cabovisão totaliza 263 mil clientes, dos quais mais de 65% têm serviço triple play.

Já sobre a possibilidade da empresa que pertence ao grupo Altice apostar no 4play [telefone fixo, móvel, Internet e televisão] João Zúquete da Silva referiu que «neste momento, não é um obstáculo ao desenvolvimento» da Cabovisão, referindo que as ofertas presentes no mercado português são «caras». Contudo, não está posto de parte a possibilidade da operadora apostar neste serviço-

Quando confrontado sobre hipótese de a empresa apostar noutras áreas de Lisboa e Porto, o diretor-geral referiu que a Cabovisão está atenta às oportunidades e lembrou ainda que aquando da fusão da ZON, um dos remédios que a Autoridade da Concorrência referiu foi a negociação da Optimus com os outros operadores para o acesso à rede de fibra. «Estamos interessados na oferta, caso financeiramente faça sentido», adiantou o responsável.

João da Silva admitiu ao Negócios que o facto de haver dois pacotes sem fidelização é um risco financeiro, visto que o custo de aquisição do cliente pode não ser amortizado: « A qualidade da Cabovisão é suficiente para não irem embora».

Segundo a mesma publicação, os dois pacotes sem fidelização, que são lançados esta sexta-feira, são: o Livre 30 com 30 Mbps de internet, a 36 euros por mês e o Livre 100, com 100 Mbps de velocidade, com um preço a rondar os 43 euros mensais. A campanha vai ficar a cargo com a empresa BAR.

Os preços destes novos pacotes são mais altos dos que têm fidelização, mas João Zúquete considera os mesmos competitivos.

Siga-me:
Redactor.