fbpx
Cabo

Cabo bate recorde de audiências com a Vitória do Benfica no campeonato

Benfica Slb Cabo Bate Recorde De Audiências Com A Vitória Do Benfica No Campeonato

Benfica-Slb

No dia 17 de maio de 2015, em que o Benfica conquistou o seu bicampeonato, fica, também, registado para a história da televisão portuguesa como o melhor dia dos conjuntos de canais cabo. No total estas estações somaram 39,3% de share. Mas se somarmos o item outros que agrega o consumo, através da televisão, de jogos e o visionamentos de gravações, o resultado ficou em 49,9%, segundo fonte do Correio da Manhã.

Os canais generalistas ficaram-se por um share de 50,1%, com a liderança a recair na TVI, com 21,8% de quota de mercado. Para este  resultado muito contribuiu o dia dedicado à penúltima jornada do campeonato de futebol, em que o Benfica sagrou-se campeão pelo segundo ano consecutivo. Para além, dos canais de filmes e séries (Hollywood, AXN e FOX) e infantis (Disney, Disney Junior e Cartoon) surgem as estações de informação, como os canais mais vistos do cabo.

Estes canais (SIC Notícias, TVI 24, RTP Informação e CMTV) acompanharam os festejos da equipa encarnada. A Sport TV apesar de ser um canal premium, foi o décimo canal mais visto. Devido à transmissão em simultâneo dos jogos decisivos  nos cinco canais Sport TV e, também nos cinco enissoras em alta definição. Enquanto, a BTV 1 que também, é um canal premium, foi o 12.º canal mais visto no cabo desse dia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News