fbpx
Cabo Famosos

Bruno Almeida reage às críticas após aceitar convite da CMTV: “As pessoas não precisam de ter só um trabalho”

Bruno Almeida
Bruno Almeida/Instagram

Bruno Almeida estreou-se esta terça-feira, dia 21 de junho, como comentador da CMTV e acabou por se manifestar às críticas.

Bruno Almeida ficou conhecido pelo público português depois de participar na edição de 2021 do “Big Brother”. Com um lugar vago deixado por Gonçalo Quinaz, para se juntar à TVI, o arquiteto não pensou duas vezes e aceitou o convite da CMTV para ser comentador da rubrica das notícias sobre os famosos.

O ex-concorrente do reality show estreou-se esta terça-feira, dia 21 de junho, e nas redes sociais acabou por se manifestar a este novo desafio profissional, como contámos aqui. Ainda assim, Bruno Almeida não se viu longe das críticas e fez questão de usar a sua conta de Instagram para responder aos comentários que tem recebido.

“Não vou ser hipócrita e dizer que nunca vejo comentários em sites de notícias sobre mim. Vejo quando me sinto bem para isso, quando estou mais em baixo não vejo, porque realmente aquilo é um esgoto. Mas acho interessante ver o que as pessoas não te dizem as coisas na cara, dizem por trás. E quero lhe dizer uma coisa: o dia tem 24 horas e a semana tem 7 dias, dá para fazer imensa coisa e as pessoas não precisam de ter só um trabalho”, começou por dizer.

“Não é por eu aceitar um projeto que deixo os outros de lado. Vou continuar a ser arquiteto, sim tenho imenso trabalho…”, acrescentou ainda.

Ora veja:

 

Leia também: Bruno Almeida estreia-se como comentador da CMTV: “Diverti-me imenso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>