Cabo

Bronca! Quarto episódio de ‘A Guerra dos Tronos’ disponibilizado por erro

Domingo é sinal televisão pela madrugada adentro. É isto que os fãs de A Guerra dos Tronos dizem sempre que têm que fazer tempo até às 2h00 da manhã de segunda-feira para ver o novo episódio da série que tem conquistado espectadores pelo mundo fora. 

No entanto, e ainda que a estreia oficial nos EUA esteja agendada para as 21h00 locais (2h00 em Portugal), é certo que o episódio número quatro acabou de estrear na plataforma de streaming da Amazon Prime Alemanha, o que já originou milhares de vídeos pirata na internet, segundo avança a Vulture.

Esta não é a primeira vez em que tal situação. Os clientes da plataforma alemã tiveram a oportunidade de assistir ao segundo episódio desta temporada antes de todos os outros, uma vez que o episódio foi disponibilizado em simultâneo com o primeiro episódio, devido a um erro da empresa.

“Lamentamos que os membros da Amazon na Alemanha tenham tido acesso ao segundo episódio da oitava temporada de A Guerra dos Tronos“, avançou na altura fonte da empresa à BBC, tendo o episódio sido retirado assim que o erro foi detetado.

Já sobre a disponibilização antecipada do quarto episódio, a Amazon não disse nada.

ATV News