fbpx
Cabo Famosos

Bronca! CMTV invadida em direto

Img 4071 Bronca! Cmtv Invadida Em Direto

Ambientalistas invadem o estúdio do ‘Manhã CM’ e interrompem o programa de Maya e Nuno Eiró na CMTV, em direto. A televisão do Correio da Manhã mantém-se em silêncio sobre o episódio. É como se não tivesse acontecido. Os apresentadores não conseguiram disfarçar o embaraço, mas retomaram a emissão sem comentar o episódio.

“Eu não faço ideia do que seja isto mas, olhem, vamos para intervalo”. Ainda não eram 10h da manhã, quando a taróloga interrompeu o programa das manhãs da estação de Benfica. Visivelmente desagradada, Maya passou do espanto à ação quando percebeu ao que vinha o grupo de oito ativistas do Extinction Rebellion.

Assim que a porta-voz do grupo começou a ler o comunicado, a apresentadora interveio para parar o protesto contra as alterações climáticas. Ao lado, Nuno Eiró não conseguiu disfarçar o constrangimento.

Nem o ecrã foi a negro, nem a publicidade entrou. A emissão seguiu em segundos para um bloco do ‘Notícias CM’, conduzido pela jornalistas Ângela Marques que, durante breves segundos, não conseguiu tirar os olhos do ecrã de apoio, espantada pelo momento insólito. 18 minutos depois, Maya e Eiró retomavam o programa com a rubrica ‘Notícias dos Famosos’, desta vez com a diretora da revista Vidas Rute Lourenço. Após o regresso, não comentaram o sucedido durante o programa.

ALERTA CliMaHoje de manhã estivemos na CMtv para falar sobre o maior crime que existe…as Alterações Climáticas!ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS =HOMICÍDIOS EM MASSACOLAPSO CLIMÁTICO =EXTINÇÃO HUMANA#ExtinctionRebellion #InternationalRebellion #RebelforLife

Publiée par Extinction Rebellion Portugal sur Mardi 16 avril 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News