fbpx

«British Treasure, American Gold» estreia no A&E

Diana Casanova
2 min leitura

Jesse McClure, regressa aos ecrãs esta noite para viajar até ao Velho Continente e adquirir alguns tesouros britânicos, em British Treasure, American Gold.

O Rei da Revenda irá arriscar 100 mil dólares da sua família, enquanto percorre as ruas da Grã-Bretanha em busca dos maiores e mais ousados negócios. Têm apenas seis semanas para encontrar e enviar os tesouros mais valiosos para a loja de antiguidades da família em Los Angeles dirigida por Mac, pai de Jesse.

Desde jarras chinesas ao lavatório banhado a ouro de Elton John, slot machines vintage, armas da Segunda Guerra Mundial a Mini Coopers clássicos e veículos blindados militares, Jesse e a esposa Ashley procuram os leilões mais obscuros, de vendas de carros em segunda mão, liquidações de recheios de casas e feiras para encontrar as antiguidades e colecionáveis mais raros na esperança de que antiquários nos EUA paguem fortunas para poder adquirir recordações britânicas exclusivas.

No primeiro episódio, McClure viaja rumo ao Reino Unido à procura de artigos temáticos colecionáveis, começando a explorar Londres, onde visita um típico stand de venda de carros usados. No segundo episódio Jesse procura brinquedos valiosos, em Blackpool, e encontra uma coleção de máquinas de jogos de salão (jogos Arcade) em excelentes condições.

British Treasure, American Gold chega esta noite em exclusivo ao A&E, a partir das 22h30.

Redatora e cronista