fbpx
Cabo

«Black Sails» estreia em Portugal

Black Sails «Black Sails» Estreia Em Portugal

Black Sails

Está a chegar a Portugal, a produção televisiva Black Sails, Velas Negras, em português, com origem na produção norte-americana Starz.

Tendo como tema central os piratas, a série retrata a época de 1715, a idade de ouro da pirataria nas Caraíbas está no seu auge. A ex-colónia britânica da ilha de New Providence é um território sem lei, controlado pelos piratas mais conhecidos da História. Entre eles, o mais temido é o Capitão Flint (Toby Stephens).

Mas quando a Marinha de guerra britânica parece regressar a estas águas, ameaçando exterminar Flint e a sua tripulação, a outra faceta do capitão vem ao de cima. Impulsionado por motivações profundas, complicadas, até românticas, Flint alia-se a Eleanor Guthrie (Hannah New), filha do patrão do contrabando local, que converte as pilhagens dos piratas em lucros. Juntos, forjam um plano para conseguir a recompensa final e para tal adiam a reivindicação do seu estatuto de modo a assegurar a sua sobrevivência.

Com estreia marcada no primeiro dia de fevereiro na televisão norte-americana, Black Sails (Velas Negras, em português) estreia na televisão portuguesa, na próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, às 22h20, no AXN. Todas as quartas, neste horário, o canal emite um novo episódio. As repetição são emitidas todas as quintas, às 11h150 e 16h20.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News