fbpx
Cabo

«Black Ops da Antiguidade» estreia no História

Historia «Black Ops Da Antiguidade» Estreia No História

Historia

Do Havai da Idade da Pedra ao Japão do século XVI, da Grécia Antiga ao Império Bizantino, sempre houve forças especiais de elite: homens treinados até à perfeição, com um devastador leque de armamento ao dispor.

História estreia em exclusivo Black Ops da Antiguidade, a partir do dia 13 de outubro, pelas 22h.

OS ASSASSINOS

A Pérsia do século XI – o país que conhecemos como Irão – é destruído pelo ancestral conflito entre os muçulmanos xiitas e sunistas. Hasan I Sabbah, o líder de uma pequena comunidade xiita, os Ismailis, precisa de uma estratégia de sobrevivência. A solução dele é utilizar o homicídio político, atingindo os inimigos no topo da escada hierárquica. Na Síria, Sinan, o Grande Líder dos Assassinos, enfrenta tanto inimigos muçulmanos como cristãos. Sinan usa uma guerra psicológica para derrotar o poderoso senhor da guerra sunita: Saladin, o Grande. Passado pouco tempo, até Saladin teme pela sua própria vida e aceita negociar com os Assassinos. O próximo alvo de Sinan é um emergente líder dos Cruzados: Conrad de Montferrat. O homicídio dele sela a reputação dos Assassinos. São a Força Especial mais letal do mundo medieval. Segunda-feira 13 de outubro, às 22h.

OS ESPARTANOS

No verão de 480 a.C., o imperador persa lidera uma vasta força invasora contra a Grécia Antiga. Em desespero, os Gregos recorrem a Esparta, a única cidade-estado em permanente estado de alerta. Os seus melhores guerreiros formam uma unidade de forças especiais de elite: Spartan 300. Com o Rei Leónidas no comando, a sua missão era travar os avanços persas até os outros estados gregos conseguirem reunir uma força defensiva.

Segunda-feira 13 de outubro, 22h50.

 

OS SICÁRIOS

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News