fbpx
Cabo

Biggs exibe maratona de estreias no Dia Mundial Da Criança

Panda Biggs Logo Biggs Exibe Maratona De Estreias No Dia Mundial Da Criança

Panda_Biggs_Logo

O Biggs escolheu o Dia Mundial da Criança para estrear três novidades que tornarão este dia ainda mais especial. A maratona de estreias começa às 7h30, com a chegada de novos episódios de Blue Dragon, uma das mais reconhecidas série de anime que regressa ao Biggs, a partir de 1 de junho, para ver às 7h30 e às 19h00.

Durante os novos episódios, que decorrem num mundo de fantasia onde as forças da luz e das trevas se confrontam há séculos, o jovem e impulsivo Shu é obrigado a enfrentar novos desafios com a ajuda do poder de Blue Dragon.

A sua ambição é tornar-se um mestre dos cavaleiros. Quando sabe que um desses guerreiros lendários chegou à cidade, Shu não consegue pensar em mais nada. Na realidade, vai  encontrar um professor de cavalheiros, mas com um guerreiro misterioso chamado Zola. Agora que os seus destinos se cruzaram, inicia uma viagem cheia de fantasia, aventura e humor.

Às 15h30, o Biggs estreia Dragon Ball Z – Dead Zone, um filme recheado de ação, baseado na série de anime mais famosa de todos os tempos. Os Biggers vão poder acompanhar Goku na sua luta por salvar o mundo contra os seus inimigos e conhecer o vilão Garlic Jr. na busca de vingança pelo seu pai.

Para travar os seus maléficos planos, Goku tem de unir forças com o seu rival, derrotando os servos de Garlic Jr. e conseguindo salvar Gohan das suas garras.

Especial One Piece: Nami invade o Biggs às 17h00 com a estreia de um episódio inédito em Portugal onde os fãs da série poderão ver uma nova aventura em que Luffy apenas poderá vencer a batalha com a ajuda da sua tripulação.

Neste episódio especial, Nami decide regressar à sua aldeia. Luffy e a tripulação seguem-na e descobrem que trabalha para um pirata perigoso chamado Arlong que assassinou a mãe de Nami e há 8 anos.

A única forma para Nami se livrar de Arlong será pagando um elevado resgate que espera conseguir roubando os piratas. Luffy  e a sua tripulação acabam por derrotar Arlong e reintegram a Nami na tripulação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News