fbpx
Cabo

Benfica x Sporting. Dérbi é transmitido em direto na BTV

Benfica X Sporting Direto

Benfica e Sporting jogam hoje a 13.ª jornada da I Liga. O jogo é transmitido em direto na BTV, a partir das 21h15.

Esta sexta-feira, dia 3, é dia de dérbi. Benfica e Sporting jogam esta noite, a 13.ª jornada da I Liga. Sporting encontra-se no 2.ª lugar com 32 pontos, os mesmos que o líder FC Porto. O Benfica está no 3.ª lugar com 13 pontos.

Onze do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Otamendi, Vertonghen; Lazaro, Weigl, João Mário, Grimaldo; Rafa, Darwin Núñez e Everton.

Suplentes: Helton, Gilberto, Morato, Meïté, Pizzi, Taarabt, Seferović, Yaremchuk e Gonçalo Ramos.

Onze do Sporting: Adán; Neto, Gonçalo Inácio, Feddal; Pedro Porro, Ugarte, Matheus Nunes, Matheus Reis; Pedro Gonçalves, Paulinho e Sarabia.

Suplentes: João Virgínia, Esgaio, Nazinho, Gonçalo Esteves, Daniel Bragança, Dário Essugo, Tabata, Nuno Santos e Tiago Tomás.

Artur Soares foi o árbitro escolhido para dirigir o dérbi. Os árbitros assistentes são Rui Licínio e Paulo Soares, e o quarto árbitro Cláudio Pereira, enquanto o videoárbitro designado para o jogo é Hugo Miguel.

Rodrigo Pinho fala sobre a confiança para o dérbi: “Sim, estamos muito confiantes, todos sabem o que têm de fazer em campo. Temos de pensar jogo a jogo, passar hoje o Sporting e depois pensar na Liga dos Campeões.”

Quanto à lesão de Lucas Veríssimo: “Conversamos quase todos os dias. Como a minha lesão foi antes da dele, ele pergunta como me estou a sentir, quer saber como será com ele daqui em diante. Mas ele está focado na recuperação e tenho a certeza que vai voltar muito forte também.”

Rodrigo Pinho sobre a lesão: “No momento da lesão passam milhões de coisas pela cabeça, trabalhei muito para chegar a um clube grande como o Benfica e esta lesão, no momento em que apareceu, foi muito difícil para mim. Mas não tenho que me lamentar, agora é focar na recuperação. Tenho o apoio do clube, dos companheiros, uma família que me apoia bastante e que me apoia bastante.”

Leia também: Jogo do Belenenses SAD – Benfica gera indignação: “Conseguiram matar o futebol português”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News