Cabo

Benfica TV garante jogos do Farense em casa e Académico de Viseu, Estoril e Belenenses podem ser os próximos

Benfica TV

A SAD Benfiquista chegou a acordo com a SAD do Farense para que nos próximos dois anos os jogos em casa do clube algarvio sejam transmitidos na Benfica TV.

«De entre os vários operadores, a Benfica TV foi o que apresentou a proposta mais interessante», refere António Barão, presidente do Farense, em declarações ao Record.  Este acordo prevê a transmissão em direto dos jogos que se vão realizar no Estádio São Luís, em Faro. Recorde-se que o clube de Faro esteve afastado das competições profissionais de futebol, devido a problemas financeiros.

Para além da emissão dos jogos do Farense, a Benfica TV poderá adquirir os direitos de emissão dos jogos do Académico de Viseu, Estoril e Belenenses. Ricardo Palacin, diretor da Benfica TV não descarta esta possibilidade: « É possível que isso possa vir a acontecer. Seria uma boa notícia para a Benfica TV, que agora também passa  ser mais global. É claro que o Benfica estará sempre em primeiro lugar, mas temos a perfeita noção de que temos de chegar a um público mais vasto. Temos de fornecer conteúdos também a quem não é adepto deste clube», referiu ao Record.

A concretizar-se este acordo com a equipa de Viseu, o Benfica pode vir a ceder jogadores a custo zero a esta equipa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News